domingo, 26 de junho de 2011

CELEIRO DE PROFETAS?!

Tenho observado, que sempre o Espírito Santo tem dito que nossa nação é um celeiro de profetas. Mas observe que na maioria das grandes igrejas e congressos, os convidados para a pregação, o enfoque, na maioria das vezes, é em "profetas importados". Não que não possa convidá-los, mas temos que observar mais o que temos!
Que celeiro é esse, que não pode oferecer a sua própria nação profetas comprometidos, verdadeiros e confiáveis?
Se queremos uma nação poderosa, temos que confiar mais nos profetas da nossa nação, na qualidade dos homens de Deus que temos aqui.
Devemos deixar de criticar, como tenho visto muito nos últimos dias, e partir para a valorização dos profetas de nossa nação.
Há grandes líderes que querem a presença dos profetas "nacionais", mas não dão o devido valor, não cuidam, não honram. Mas, quando vem um de "fora", pagam tudo e ainda valorizam de forma inexplicável.
Quero dizer, que há muitos homens de Deus nessa nação, e que tenho vivido a alegria de conhecer a muitos, quero ver, essa nação crescendo cada dia mais na fé. Temos que unir nossas orações, igrejas, e fazermos o melhor para a obra de Deus.
Que Deus abençõe a todos. II Crônicas 20:20

2 comentários:

  1. Paz Meu Amado, Deus me deu essa Palavra e vim ver se tinha alguma coisa na net sobre isso, achei encontrei essa palavras abençoada que confirma o projeto que Deus colocou no nosso coração...
    CELEIRO DE PROFETAS esse é o nome do Projeto que o Senhor me deu, creio que ela vai confirmar em vários pontos do Brasil... que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. o Senhor me deu esse nome também celeiro dos profetas! creio q ele está chamando.... pra algo novo... eis me aqui Senhor

    ResponderExcluir